#17 A Agricultura Sintrópica e As Terras Puras

Roda de Conversa 17

Como o que a gente come e planta tem haver com a prática? Como relacionar o Reencantamento da vida com a Agricultura e o movimento de auto-organização? As Aldeias CEBB são as nossa Terras Puras?

Mesa

Lama Samten, Seu Sandro, Florenza e Cláudia

Convidados

MATI

Mateus Raymundo Müller da Silva é morador da Aldeia CEBB Caminho do Meio, aluno do Lama Samten, geógrafo, permacultor, arboricultor e agricultor florestal sintóprico

RICARDO PELLEGRINI

Engenheiro Mecânico, membro ativo do CEBB Caminho do Meio e dos Institutos Caminho do Meio RS e Alto Paraíso, participa do florescimento de algumas Aldeias CEBB pelo Brasil.

FERNANDO REBELLO

Acompanhando Ernest Götsh desde 1994, atuou no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, gerido pelo Instituto Chico Mendes — ICMBio, ao qual está vinculado. Fernando tem estabelecido parcerias entre o ICMBio e outras organizações, como a Agenda Gotsch e o Instituto Caminho do Meio em Alto Paraíso, onde mora com a família.

MATEUS MELLO

Eng Agrônomo, Mestrado em SAF, extensista rural a 19 anos trabalhando com agricultura orgânica, homeopatia vegetal, agricultura biodinâmica e agricultura sintropica com agricultores, escolas e co. Hortas urbanas. Aluno do Lama Samten a 15 anos.

Equipe Técnica

Thiago

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Outros Episódios