#84 Roda de Conversa | Auto-Organização e os Mandatos Coletivos

Roda de Conversa 84

Quando pensamos em formas de melhorar o ambiente para todo mundo, a auto-organização aparece como uma meio para fazer isso. Mas, em termos de representação política, ela pode influir também? Assim, como surgem os Mandatos Coletivos? Como funcionam? Como vem acontecendo as experiências pelo Brasil?

Pra falar sobre isso e muito mais, estamos recebendo no programa RODA DE CONVERSA #84 desta terça:

ROBEYONCÉ LIMA / @juntascodeputadas @robeyoncelima
Nascida e criada na comunidade do Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife, é bacharela em direito pela UFPE, técnica administrativa pela mesma universidade e atualmente codeputada das Juntas. Como primeira advogada trans do Estado de Pernambuco, se tornou militante nas pautas LGBT, negra e feminista. Membra da Comissão de Diversidade Sexual da OAB-PE, é também dançarina amadora.

FÁTIMA MARIA / @teremosvez
Filiada ao Partido dos Trabalhadores desde 1981, Fátima Beatriz da Silva Maria, tem 55 anos. Mulher, negra, mãe de dois filhos, avó e moradora da Santa Isabel, há mais de 50 anos. Eleita através do MANDATO COLETIVO TEREMOS VEZ, está no seu primeiro mandato. Objetiva continuar sua luta contra o racismo, pelo fim da intolerância religiosa, pela valorização da cultura viamonense, pela escola pública de qualidade e pela ascensão das mulheres nos espaços de poder.

LUIS PAULO NUNES / @pousadaalfaeomega
Engenheiro PUC RJ, empresário proprietário Pousada Alfa e Ômega. Terapeuta Ayurvedico. Representante da associação de Terapeutas no conselho de Turismo de Alto Paraíso COMTUR. Presidente da ACIAP Associação comercial e industrial de AP. Participante do Mandato Coletivo 2017-2020 na vereança de Alto Paraíso de Goiás.

JOÃO YUJI / @joaoyujimoraes
Advogado especialista em direito legislativo e vereador formalmente eleito do mandato coletivo de Alto Paraiso de Goiás 2017-2020.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Outros Episódios