#46 Roda de Conversa | A Compaixão que vem das ruas

Roda de Conversa 46

🎙 Se a situação de muita gente com trabalho e casa piorou nesta pandemia, como então poderíamos avaliar o que estão passando as pessoas em situação de rua? Como a Auto Organização pode ajudar a aliviar o sofrimento delas?

Para falar sobre isso e muito mais, o programa RODA DE CONVERSA desta TERÇA vem com o LAMA SAMTEN na companhia de:

PADRE JÚLIO LANCELLOTTI: Monsenhor Júlio Renato Lancellotti, nascido em São Paulo/SP é um pedagogo e presbítero católico brasileiro, monsenhor e pároco da Igreja São Miguel Arcanjo no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo. Atua como Vigário Episcopal para o Povo da Rua. Além da paróquia e do trabalho com pessoas em situação de rua, o monsenhor também é responsável pelas missas realizadas na capela da Universidade São Judas Tadeu, situada no mesmo bairro.

MONGE KOHO: Jorge Koho Mello, monástico Soto Zen ordenado em 2008 por Coen Roshi. Shusso no Japão por Kuroda Roshi, Sensei no Zen Peacemakers por Barbara Angyo Wegmuller Roshi (Suíça) e Genro Grover Roshi (USA) Participou pela 1a. vez no Retiro de Auschwitz em 2012. Atualmente, participa como Oficiante budista, facilitador de Council e membro do Staff.

RICARDO TAVARES: Ricardo Tavares tem 53 anos e é voltado para os cuidados do meio ambiente, sendo vice presidente de uma associação de moradores de uma colônia de pescadores da Ilha do Governador. Atualmente, preside a Ong ORES, voltada para população em situação de rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Outros Episódios