#38 Os ensinos domiciliar e remoto na pandemia

Roda de Conversa 38

🎙 Você sabia que já é possível fazer o ensino domiciliar? Como se dá de fato? E como ficam as escolas presenciais, se adaptando à atividades remotas? E a socialização das crianças e adolescentes? Seguir por aí é um caminho para tempos de pandemia?

Para falar sobre isso e muito mais, o programa RODA DE CONVERSA desta TERÇA vem com o LAMA SAMTEN na companhia de:

PAULO ROBERTO TORRES BORGES
(Carioca, educador e gerontólogo. Graduado em Matemática, Mestre em Tecnologia Educacional e Educação à Distância, e Especialista em Gerontologia. Foi instrutor e coordenador didático de projetos de educação corporativa por 27 anos. Atualmente, coordena projetos intergeracionais de promoção de leitura e da longevidade)

FAMÍLIA ASCAL DAUDT
(Carolina Ascal: mãe educadora, estudante de Pedagogia. Davi Ascal: estudante do 5 ano do ensino fundamental)

DENISE MROSS CABELLEIRA
(Mãe, professora, especialista em educação de jovens e adultos, mestre em Administração de Comunidades de Prática, aluna do Lama Samten desde 2015)

MANUEL ESTIVALET
(Atua no Ensino Fundamental desde 2003. Começou como professor de filosofia e teve experiências na direção, supervisão escolar e assessoria pedagógica. É mestre em Filosofia, com especialização em supervisão escolar e orientação educacional. Está na função de Diretor Pedagógico da Escola Caminho do Meio desde 2017. Atualmente, também é coordenador pedagógico da EJA na EMEF Nossa Senhora de Fátima, Porto Alegre)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Outros Episódios